Nas passarelas, em filmes, comerciais, ele toma o centro do palco e não de qualquer forma: em 2013, a barba comprida domino as faces dos homens! Confira a reportagem completa desse nosso visual deste ano.
"Quando eu comecei a minha carreira de modelo, minha agência me disse para fazer a barba. Então eu mudei de emprego e deixei minha barba crescer. Dois anos atrás, eu retornei para a carreira de modelo. Eu preservei o olhar e eu nunca estive tão solicitado como agora ", disse o top britânico Johnny Harrington , de 31 anos. Sua longa barba, adotado como um adolescente, foi observado na série de moda muitos ( GQ, Elle, L'Optimum ) e publicidade (Kooples, etc.)
Na Roma antiga, o tamanho da primeira barba coincidiu com a virilidade do homem. Desde então, a associação entre cabelo e virilidade foi recuperado pela psicanálise. Ela sempre foi emulado em atletas: algumas equipes deixavam a barba regularmente grande em competições, a vitória esperada com com certeza . E na rua? O antropólogo Jean-Jacques Courtine, co-diretor de "virilidade em crise", afirma: "A humanidade entrou em uma zona de turbulência, ela é exibida quando é incerto.". Não é de admirar, então, que as barbas estão crescendo em um momento em que o debate em torno do gênero são ouvidas.
Produtos que você pode adquirir para manter a barba em dia e bem cuidada:
Classic: Tanguy, barbeiro no salão da Kiehl, recomenda o uso de uma pequena quantidade do creme polonês para barba. Creme Com Silk Groom da Kiehl , 250ml 19,50 €.
Hipster: . trabalhada à mão, em Nova York, o óleo de gergelim e óleo de jojoba nutre e amacia a barba Grooming Brooklyn , 30 euros para 30ml.
Chic: ideal para barbas difíceis, este óleo é usado para fazer a barba ou hidratante. Shave Oil , CLARINSMEN, 31 € para 30ml.
Fonte: L'express.fr
Comentários
Postar um comentário