Nós brasileiros, inclusive eu adoro uma cerveja não importa a marca, mas para nosso conhecimento existe diversas outras cervejas muito bizarras que são vendidas por ai. Bebidas sabor leite, creme bruleé, bacon, pizza e até servidas fervendo, não faltam opções bizarras nas prateleiras por aí.
Confira 9 Cervejas mais estranhas do mundo!
A garrafa rosa da 'Voodoo Bacon Maple Ale' não só traz o sabor da carne de porco como ainda mistura tudo com xarope de panqueca (maple). Lançada pela marca Rogue Ales, tem 6,5% de teor alcoólico.
Feita para atingir um público que gosta de pizza e de cerveja (ou seja, com alto alcance), a 'Pizza Beer' foi criada por um casal de cozinheiros americanos. Leva tomates, alho e essência de Marguerita.
A suíça 'La Dragonne' é uma cerveja feita para se consumir quente (entre 43ºC a 48ºC). Com sabor apimentado, pode ser aquecida no fogão ou no microondas.
A 'Imperial Milk Stout' escolheu o inusitado sabor da delicada sobremesa da França para si. O cheiro de baunilha e sabor suave são compensados pelo teor alcoólico generoso: 14,5%.
A Bilk (o nome vem da junção beer e milk) é feita com um terço da bebida láctea. Foi inventada pela Abshiri Beer, uma pequena cervejaria no norte do Japão, para usar o excedente de leite da família de proprietários. Tem teor alcoólico de 5%.
A americana 'High Watermelon Wheat Beer' se apresenta como uma cerveja sem fronteiras: "nem um obstáculo é suficiente, nenhuma fruta é impossível", dizem. O teor alcoólico é de 4,9%.
A 'Hemp Ale' é uma entre várias marcas que usou a semente de maconha como ingrediente. Fabricada nos Estados Unidos, tem teor alcoólico de 5,7%.
A 'O’Fallon Cherry Chocolate Beer' é mais uma do time das sobremesas. Feita com cacau e cereja, é lançada apenas no inverno pela cervejaria americana O'Fallon.
A 'Kelpie Seaweed Ale' é escocesa, possui 4,4% de álcool e é fabricada pela cervejaria Williams Bros Brewing. As algas crescem em cultura orgânica da própria fábrica antes de entrar na mistura.
Fonte: Exame/Abril
Comentários
Postar um comentário